Monday, September 22, 2014

geografia 3 - o pôster

depois de mucha lucha, uma foto do meu TCC foi escolhida para ser a foto do pôster da nossa expo, que a gente deu o nome de #achtens (sigam a gente no feice! é em alemôo mas é com amooor!). daqui uns dias, essa imagem vai tá espalhada pela cidade toda! o lay-out maravilhindo é um serviço do meu suíço preferido, senhor kevin fuchs, com ajuda do já célebre jacó.

sei que tenho estado muito ausente mas é que realmente estou atolada de coisas pra fazer. além de organizar as coisas da expo (que no fim das contas é um mini festival, com leituras, debates etc., dois deles aliás eu mesma estou organizando, conto mais depois), tô no processo de impressão de livro, que toma muito, mas muito tempo. e juizo.

queria lembrar que o saldão termina daqui a oito dias, e toda ajuda é muito mesmo mais do que benvinda. AJUDA, LUCIANIO! quero já agradecer a roberto guerra, ana luiza, mari maciel, gilberto garcia, tecia vailati, dani lacerda, débora e jaine cintra (a designer maraviosa de polaróides e da cesárea), que saldãozaram até agora. muito muito muito obrigada!

por enquanto deixo vocês com o pôster:

meu pai, no amazonas, em 2000




geografia 3 - saldão tesão
geografia 3 - desenhando pra abertura dos capítulos
geografia 3 - bibliografia e auto-ajuda
geografia 3 - post explicativo pré-saldão
geografia 3 - escrevendo em alemôo
geografia 3 - pensando a exposição


No comments: