Monday, October 20, 2014

dando satisfação pras gatinhos e gatinhos do saldão

faz quase um mês que não posto porque não tive tempo nenhum - o facebook tem parecido o jeito mais fácil de me manter ativa no mundo internético; eu tenho um certo respeito pelo blog e gosto de escrever aqui posts mais compridos, e no facebook, aquela merda haha, sempre dá pra botar umas postagens mais safadas de duas linhas.

enfim, tanta coisa aconteceu desde então - o primeiro turno o bolsonaro jennifer lawrence ebola e também a expo o livro - que foi overwhelming, não tive tendo como.

vou tentar fazer aqui um apanhado dalgumas coisas que devia ter mostrado à medida em que elas foram acontecendo. faço isso também pelos meus/minhas patrocinadorxs, que financiaram tudo via saldão e que ainda não receberam suas fotos. queria pedir desculpas públicas e dizer shame on me e explicar que tenho andando muito ocupada, olho e não vejo nada.

falando em vocês, o nome de CADA UM tá nos agradecimentos do livro.

 


entrevista em alemôo pra classe de edição de imagem



quando os pôsteres chegaram




montagem começando na quinta de noite, SUPER ATRASADINHA e histérica
(com fotos da poeta e feiticeira leitora de bolaño érica zíngano)


só recebi minha parede na quarta-feira às 18h, dois dias antes de vernissagy


na página de #achtens nos facebook dá pra ver muito mais fotos, dos outros trabalhos inclusive (afinal a leonina aqui só publica fotos da própria montagem, uó).



o cartaz nas rua



4 mil pessoas e um bêbo que caiu do primeiro andar e não mórreu:
vernissage boa é assim, adelaidando o sistema.







beijos!

4 comments:

Carol said...

Querida Ivi, sensacional o que voce costurou entre as transformacoes que voce observou. A cidade, ou melhor as percepcoes da cidade, sao moldadas o tempo todo por essas vidas acontecidas e a acontecer, ne. Uma lindeza voce retratar isso.

Parabens!!! Queria ver mais, fica ate qdo em Berlin? Ces vao rodar por outros lugares?

E to boquiaberta com seu alemoo, sozusagen. ;)

Beijo!

T said...

Ai, manda junto um postal do pônei, que está na foto da vernisságy... por favoooorrrr.

vodca barata said...

carol, esse é o tipo de projeto que era pra ser conversado contigo. sei que esse é teu universo, que pena que não somos vizinhas haha!

técia, már claro. uma das coisas boas deste meu atraso é que posso adicionar na sua caixa tudo que a senhora quiser.

beijo nas duas!

Flávia Péret said...

Adorei a entrevista em alemão, que coisa linda...o que é zoo, zoo, zoo? Foi assimque eu entendi rsrsrs. Ainda não desisti do livro, quem sabe vira presente de natal :) parabéns pelo lindo projeto! Beijo