Monday, April 18, 2016

teve golpe, ok, então agora terá luta


eu acho, depois de ontem, que a luta tem que ser também partidária. enquanto a gente não quer ter partido, eles defendem torturador na cara do povo.

eu sei, também, que decisões tomadas no fogo ardente da paixão podem levar a finais ridículos. mas acredito, hoje, depois de ontem, que é preciso mais do que fazer hashtag e até ir pra rua. existem também muitos outros meios de se articular (os movimentos sociais e sindicais estão aí pra isso) mas esse foi o que eu escolhi hoje, depois de ontem.

comecei hoje meu processo de filiação no PSOL. a quem interessar possa, aqui está o link.

postei isso no FB e um amigo, diante da minha exposição da minha insegurança, me mandou esse dizer de sartre, nessa entrevista concedida pelo filósofo em 1975: "Naturally, in the course of my life I have made lots of mistakes, large and small, for one reason or another, but at the heart of it all, every time I made a mistake it was because I was not radical enough".

botou pra fuder.

teve golpe, ok, então agora vai ter luta, vai ter amor.

No comments: