Saturday, April 11, 2009

lonely páscoa

"deixa eu te dar um abraço, você tá com uma carinha de quem tá precisando".


foi ontem na cabalinha uma tia fofa que me disse isso. achei tão fofo. porque eu tava mermo.

tô gripada, sozinha na páscoa e um tanto molinha, quero amor.

§

mas tá bom, vi bonnie e clyde (nunca tinha visto, amei, e a trilha é um tesão), fiz fotos, li a vogue da bionça, vi um pedaço de chapter 27 (não terminei de ver que achei um lixo, e não sei pq chamaram lindsay lohan, toda vez que ela aparecia eu lembrava que já tinha visto foto do kikito dela, eca), arrumei o guarda-roupa e troquei as roupas de cama (me ama, lu bunhi!), fui no delicioso almoço de páscoa dos pernambucanos-sem-família-em-sp na casa de monicão, meditei de manhãzinha, pintei as unha tudo de vermelho, arrumei os negativos de 2003 (oh so needed), liguei pra tia bija lá em caruaru, liguei pra vovó em recife fofocamos um tempão, fui na cabalinha e ficamos vendo as fotos que fiz no pessach, fiquei no msn com minha priminha eugenia, jana, e lubunhi ao mesmo tempo e foi ótimo, mandei uma mensagem de amor pra ernesto, meu amor, meu amor.

quê mais?
agora vou ligar pra carol e rachel e xinaider, e luciano também. ah, e carlois.

quê mais?
cabei de perceber que minha páscoa não foi lonely at all.

2 comments:

Fernanda Lino said...

iviiiiii, to te mandando um abraço de páscoa beeeem forte daqui!!!


bjo bjoooo =D

Cilana said...

te amo, digo logo. ainda mais de lençol limpo.