Sunday, April 12, 2009

questionário vodcal - clarissa

vai, clarissa!


O que está tocando no seu iPod agora?
Nada de novo: Smiths, Velvet, David Bowie, Nina Simone etc.

Para onde você vai nas próximas férias de verão?
Mas que tchesquice! Na minha terra é sempre verão. A próxima viagem vai ser para me despedir de tu.

Quem é seu artista favorito atualmente?
Uma russa original de gravatá de jaburu.

Galochas com…
Lama, apenas.

Diamantes ou pérolas?
Eu diria que tudo junto, ao mesmo tempo. Mas, vou respeitar o espírito do questionário. Como diria Shakespeare, toda escolha é trágica: Pérolas.

Botas de pirata ou stilettos?
Botas de pirata.

Qual foi sua última compra vintage?
Um espelho veneziano e um conga cano longo de veludo cotelê.

Em qual closet gostaria de fazer a limpa?
Um só? Que pergunta cretina. Como diria o orkut, meus desejos são muito extravagantes. Acho que eu faria a limpa nos de David Bowie, Keith Richards e Carla Bruni.

Qual é sua memória favorita de Marc Jacobs?
Pota merda. A mais recente: o vôo de asa delta.

Qual foi sua locação de fotos mais exótica?
Área de serviço. Lembra?

Qual é seu modo preferido de transporte?
Qualquer um onde eu vá sentada confortavelmente e que tenha ar condicionado.

Qual é sua qualidade preferida em um homem?
De volta à lógica da saudosa revista "Querida". A qualidade preferida é o culto ao ídolo Clarissa (alouca).

Que tipo de bagagem você carrega?
Cotidianamente? Livro, computador e cartão de crédito.

O que você está lendo agora?
As Formas Elementares da Vida Religiosa.

Qual é seu filme antigo favorito?
Qualquer um de Alfred Hitchcock.

Onde você compra lingerie?
Lingerie, lingerie, Jogê. Calçola eu compro qualquer uma que seja digna e de algodão.

Quem são suas musas?
Gabrielle Chanel, a Siouxsie e Dudu Bertholini.


§

amanhã tem minha amiga lu bugni!

1 comment:

Lilian Glaisse said...

adoro as áreas de serviço, mas homem ter por qualidade o culto ao ídolo Clarissa é a maior declaração auto-estima higher do planeta. amei!