Wednesday, April 08, 2009

paula, acabei de decidir que este post é seu
:*

2 comments:

Unknown said...

Ivi, tudo bem?

O meu comentário não tem nada a ver com o seu post, mas vamos lá. Sonhei com tu, só to escrevendo agora porque no trabalho não rola nem olhar horóscopo, chefe tem marcação cerrada.

No meu sonho, todas as suas fotos, conselhos e pensamentos saíram numa revista, foi uma edição exclusiva só com tu. Eu achei essa revista no meio da rua, tava meio sujinha, mas lembro que fiquei lendo num bar e lá tinha uma televisão, onde tu estava falando sobre essa revista. O lugar era meio escuro e sujo, embaixo de um viaduto, que tinha um terminal de ônibus, e tu ficava dando a entrevista sentada na cadeira do cobrador.

Depois, tu desceu e sentou no meio fio, acendeu um cigarro e te perguntaram o que era o amor pra tu, que respondeu "o amor é um menino de braços cruzados, que procura a luz do sol de inverno pra se aquecer, porque acredita que ainda exista algo que aqueça", assim que eu acordei, anotei essa frase!!!
A entrevisa acabou com tu tirando fotos dos ônibus, que ao invés de ter o nome dos destinos, estava escrito palavras soltas, como: caminho, direto, longe...

Sei que é engraçado isso tudo, pelo fato de eu não te conhecer pessoalmente e, mesmo assim, eu sonhei com tu. Mas foi verdade. Será que foi porque eu fumei maconha, li o teu blog antes de dormir e a lombra veio de forma onírica? Enfim, sei não.

Um cheiro.

vodca barata said...

paula, seu sonho é maravilhoso, meu ego safado ficou lisonjeado de ter aparecido num sonho tão cinematográfico.

mas amei especialmente a definição do amor, não acho nunca que eu seria capaz de ter uma idéia tão bonita, mas foi lindo!

brigada por ter me contado
:***