Wednesday, May 06, 2009

carol lopes é diversão garantida

no gtalk:

eu: tô ouvindo veruca salt! hahahahaha
Carol: e eu passando goma de tapioca na peneira hahahahahahaha

comentário: eu tava crente que ia arrasar com minha declaração 1998-al. mas carol vai e me arrasa com a inédita informação de que ela sabe fazer tapioca!

e tem mais:

eu: nunca imaginei que precisasse coar goma. e to aqui me perguntando como tu é capaz de fazer isso e falar no gtalk ao mermo tempo
Carol: vou tirar uma foto

e num é que ela tirou mermo?

quer dividir uma tapioca comigo, má beibê?

3 comments:

Ana Valéria said...

AMO tapioca!!!!!!!!!

Cilana said...

eu sei fazer tapioca, me ama?

Alessandra - Lain said...

ah, eu tb sei fazer tapioca, ok? eu faço coada e sem coar. Quando quero fazer aquela bem indígena, bem cabocla, faço sem coar.