Wednesday, May 06, 2009

Saldão da Ivi

Gente, falei aqui para vocês do meu maravilhoso saldão de sobras de arte, né? Vamos às regras vodcais:

1. O objetivo do saldão é fazer um feng shui da minha vida. Eu tenho em casa seis milhões de fotos, novas e antigas, em vários tamanhos. Tem retratos de famosos, retratos de fashionistas, fotos da época do Sobrado!, backstage de desfile, paisagens, gente pelada e mais um milhão de auto-retratos. E tem também sobras de exposição - os panos da Sexy Back, os auto-retratos da Llussá, fotos-prova do meu portfolio etc.

2. Caso você já saiba o que quer, pode ENCOMENDAR! Você escolhe a foto no meu Flickr e manda os links das fotos escolhidas, dizendo em qual tamanho você quer. Além disso...

3. ... Criei um Flickr novo, especial para o saldão, com fotos tipo Levis's 501, que combinam com tudo: paisagens e flores. Boas para enfeitar sala, banheiro, corredor e hall HAHAHHA.



No mesmo Flickr, vou colocar também fotos das fotos do meu arquivo. Tem algumas que até já estão emolduradas.

4. Aqui vão os tamanhos disponíveis e os preços:
9x12: R$ 6
10x15: R$ 10
13x18: R$ 15
20x30: R$ 21
25x38: R$ 35
As sobras de expos e as já emolduradas vão ter preços DIFERENCIADOS hahaha.
4.1 Atenção: algumas fotos só estão disponíveis até o tamanho 10x15.

5. E se a foto que você quer é uma que tirei de você em si, tem desconto de 10%! hahahahahah JANA, ME AMA!

6. Os pedidos podem ser feitos até o dia 25 de maio! Peça a sua lindeza vodcal pelo vodcabarata@gmail.com

7. Aí dia 30 de maio você passa lá em casa, escolhe sua foto (ou pega sua encomenda!) e ainda toma café com bolo de rolo! Num é o máximo! Éééééé!

Xau, beijos, me comprem.

3 comments:

gisela said...

que tudo!! boa sorte ivoneyydhi.

Bri said...

ivii onde vai ser?

Unknown said...

Ivi,
morro de pregui do flicker, mas abri um monte de paginas, estao todas lindas!!!
Acho vc uma fotografa de primeira grandeza muito chic!!!boas vendas e bom feng chui!!
E quanto tu cobras pra fotografar eu mesma pra mim mesma? se possivel for mande respostas pra mim at katvonkit@hotmail.com