Saturday, May 30, 2009

gente, e num é que pensar é bom?

eu tô adorando ser inteligente, meu povo! vocês sabem minha trajetória: filha de dois intelectuais (papi é psicólogo, advogado e cabalista! mamis é veterinária, educadora e feminista!), eu não tive muita escolha a não ser ser sabidinha da estrela desde pequena (desde zigoto, na verdade. vocês sabem que eu was named after um livro de dostoiévski).

uma das lembranças mais intelectualóides que eu tenho da minha "infância" (eu não tive uma) foi mamis me levando ao cinema para ver o último imperador. eu tinha sete anos. e assim era como ela achava que uma criança ia se divertir - assistindo bertolucci.

ah, com sete anos eu também vi camille claudel. edificante. descobri pequenininha que rodin era um bofe xucro escorpiano do mal!

aí que, depois de anos sendo inteligente a pulso, eu conheci xinaider. e descobri que a abestalhice era uma opção (inteligente!) e um jeito muito mais sábio de levar a vida. entendi com ele que também se aprende com julia roberts, beyoncé e novela das oito (se bem que hoje em dia tá um bosta).

e agora que eu passei cinco anos sendo burrinha, descobri que só hoje sou inteligente HAHAHAHAHAHAHAHA e essas coisas de pensar e falar sobre outras coisas além de mim mesma e da vida dos outros é massa (sem concordância verbal e sem plural, porque se é assim que eu falo, é assim que eu escrevo)!

vou ali pensar mais. xau.

6 comments:

Melina Savi said...

Teu blog é o melhor.
Fico vários dias sem ler, daí venho te visitar e tenho várias surpresas agradáveis!
Bejón.

Alessandra - Lain said...

êê.. meu nome veio de uma fotonovela, pq mamãe era leitora de todas!!

Márcia Mesquita said...

ah, com sete anos eu também vi camille claudel. edificante. descobri pequenininha que rodin era um bofe xucro escorpiano do mal!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
viva camille, as loka de amor e as intelectualoides

beyjas

Fernanda Lino said...

hehehehehe ivi vc é mto fofa!
mas eu acho também... abestalhice é uma opção boa de levar a vida! agora por opção é uma coisa, o problema é quem nasce abestalhado neh??? hauahiiahihahiaa

bjo bjo e bom domingo!!!
vc vai terça???

casa de especiarias said...

que texto lindo e cheio de referências legais!!

bju:*

Unknown said...

agora tipo, quero q fique claro q eu nunca pedi para vc ver novela, I dont watch tv motherfucker, mas beyonce I DO. Love ya!