ah, ricardo tisci, você é um engraçadinho mesmo, né?
ele falou pro wwd que quis dar um toque de vida real na nova campanha da givenchy, porque "é importante dar vida real para as mulheres".
ah, claro.
adriana lima fantasiada de marilyn manson num hotel em paris é SUPER vida real:
realidade pra adelaide ivánova é isso aqui, ó:
antonia petta dentro de uma sacola de produção feita com R$ 15 e uma modelo posando de graça a troco de meia dúzia de fotos em alta.
Saturday, May 30, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
HAHAHAHAHA É ISSO AE!
nao pude ir no saldão. nao tinha o que comer (nem beber) em casa, vim pra casa dos meus pais HAHAH
bjs
espera, qual o conceito de mulher real pra esse pessoal??????? vai saber né em que casa ele cresceu.. hahahahahhahahaha
ah ivi meu blog novo é
esse www.eudesigner.wordpress.com
aquele outro é meu portifa velhinho
bjo bjo
Suuuuper vida real kkkkkkkk
Post a Comment