Thursday, June 25, 2009

errei

eu sou insegura.

mas se tem uma coisa que não tenho medo é de tirar foto - não tenho medo de errar, nem fico querendo acertar. a fotografia é o único elemento no universo que me permite ser totalmente espontânea, é onde eu não tenho medo nem de ter defeito nem de ter qualidade.

eu fiquei muito feliz com o resultado do spfw e é por isso mesmo que vou mostrar umas foto errada aqui:


leticia bircáuer sem foco e sem fotometria


o flash rebateu num moço de camiseta vermelha e carolina ferraz ficou assim. sabe que eu gostei?


barbara berger num frame errôneo.


rhais superexposta.


lovani no meio da piscada.


era pra mostrar o desenho e não o oskar.


marcos costa superexposta.

xau.

4 comments:

Andreia c said...

Nossa...preciso mto aprender com vc!!!Comecei a te seguir a pouco tempo e estou adorando. Comecei fotografia, parei e me mudei de pais...agora penso em dar continuidade aqui em Sanfran...vc super me inspira, acho bom, ate por que nunca gostei muito de tirar foto de "gente"...bj, bj!

gisela said...

amei seus erros.

Serena e Radija said...

- também amei esse post sobre erros Ivi; amei amei..
eu pessoalmente dou uns clics amadorísticos por aí, mas minha irmã é fotografa profissa e eu sei que ela tem essa neura de errar\acertar, sei que isso a persegue;
- sai de mim satanás, eu quando vejo as minhas fotinhos com tudo errado e as dela toda politicamente corretíssima fico pensando no tema, na idéia, na ousadia, no arriscar, no simplesmente clicar..; por isso adorei esse post, concordo e assino em baixo!!!
sempre acompanho o seu blog; vc não me conhece, mas já te encontrei uma vez na casa de Ernesto, temos uns dois amigos em comum.. acho; beijos

André Santana. said...

E são poucos que tem medo de admitir e mostrar erros fotográficos...