Sunday, June 21, 2009

eu sei que estou ausente e até meio triste, eu sei.

não tenho o que falar.

então vão ver fotos bonitas no meu freak.




beijos.

13 comments:

Fernanda Lino said...

eu sou péssima com as palavras =/
mas eu sei dar abraço!
quando precisar, sempre as ordens!

bjo bjo
da fã da Dr Vodca

Alda Ribeiro said...

baby, tuas fotos tão lindas!!!!! motivo p/ ficar orgulhosa e feliz :) fica triste não... bjo

Taís Bravo said...

ô Ivi, eu nem te conheço mas me chateia saber que cê tá triste.Porque seu lado virtual pelo menos me diz que você é gente boa e merece ser feliz.
Também ando meio triste, mas é assim mesmo, a gente chora, come chocolate, recebe carinho das amigas até ter força colocar uma música pra cima e continuar.

:) beijos

Paula said...

ivi, se a vida dói, drink cowboy! ah, e um cigarro também ajuda a amenizar as mazelas...
espere o seu momento, tudo vai passar...

um cheiro.



p.s.: eu sou super saudável pra dar conselhos.

Márcia Mesquita said...

mas a barbara berger ta me preocupando...

Ani said...

Para dividir o pão (e para inspirar!), ma bêibe! Sem você nem me conhecer, hein? Um beijo de novo inverno. Segue o link: http://www.cultura.sp.gov.br/portal/site/SEC/menuitem.f1bd859ccd1f77cbc6e76510ca60c1a0/?vgnextoid=aa35acafea3f1210VgnVCM1000004c03c80aRCRD&vgnextchannel=4923b23eb2a6b110VgnVCM100000ac061c0aRCRD

Patricia Cardoso said...

meu.. A Barbara ta passando do limite da magreza, ne? tem q se cuidar, gacta!

Ivi, fica triste nao, flor! ainda bem q acabou o ar condicionado da Bienal, agora vc pode ir tomar um solzinho pra aquecer o coracao. Fica em paz. Pat

Simone Esmanhotto said...

ivi, querida, divirta-se muito e mande notícias. um beijo, bon voyage e até a volta!

Cacau Araújo said...

Ivi! Eu amei te conhecer, e não acredito que vou voltar praí e você não vai tá!
Mas se você voltar e eu ainda estiver, bora fazer um doce quando eu tiver minha (futura) cozinha?
Boa viagem e tudo de bom ( :
beijão

vodca barata said...

amigas queridas óbrégada pelo amor, vocês são foda :*

caucauzete, amei não somente te conhecer como almoçar contigo hahaha bem vinda, amiga, e divirta-se!
:*

Alice said...

rá.
quero te mandar um email mas não achei o contato, então vai um comentário nada a ver no último post.
bom, eu sou de bh e vou ter 7 lindos e gloriosos dias de férias e queria fazer algo produtivo. daí tive a genial idéia de ir pra SP fotografar todos "o amor é importante, porra" possíveis. e eis que você já fez isso! não quer me ajudar passando as localizações? ia ser liiindo.
obrigada!
alicequintao@gmail.com

priscila said...

Ivi
Não sei o que te dizer porque não te conheço...mas fique bem pliz,você faz muita falta na minha leitura internética diária...
Não fique triste,você é merecedora de alegrias e tudo o que quiser!
Bjbj
tua fã
Pitty

Cacau Araújo said...

ivi! teremos muitos almoços ainda! *: