Wednesday, July 22, 2009

34. e os astros se fizeram

nunca nunca nunca conheci tantos leoninos. eu tinha prometido que não ia perguntar o signo de ninguém aqui mas as pessoas simplesmente me dizem! e todo mundo na europa é leonino!

não sei que se passa, acho que europeus gostam de fazer amor em novembro. o fato é que eu sempre tive preconceito com meu signo porque sou insuportável - mas as pessoas mais especiais da minha viagem são leoninas.

santa catarina, minha rainha portuguesa e bailarina; angela, uma muçulmana forte com um sotaque andaluz lindo de putamadre, minha guia em córdoba e consultora especial para assuntos históricos/religiosos; roarie, o inglês que ouvia portishead e andava pelo hostel com bigode desenhado de caneta (e fez um armin e consequentemente eu fiquei com a fuça toda preta); e meu sweet armin, leonino obcecado como eu, arrogante como eu, falante como eu. que faz aniversário no mesmo dia que eu. mentira, estou sonhando. seria madonnice e sean pennzice demais. ele faz aniversário um dia antes.

4 comments:

Alessandra - Lain said...

vc ainda não conhece, mas minha mãe é de leão tb. Quando vc for à Santarém (Pará-Brasil), pode procurar por ela, que tem cama sobrando lá..rs.

V_M said...

lol tinha que dizer isto, eu também sou Leão (8.8.88!) lol
beijinho, Verónica
a menina em Lisboa...

vodca barata said...

meu deus veronica tua data de nascimento é a melhor hahahah

beijinho!

V_M said...

E por meia hora não nasci as 8h da manhã! lol
beijinho