Thursday, July 23, 2009

37. madrid, madrid

como é bom estar aqui! o hostel é bem precário (mas tem wi-fi!) e nem xicara eles têm - wich means eu tô usando um copo de plástico que armin me deu de presente domingo passado.

minha melhor amiga aqui é sophia, uma holandesa muito maravilhosa que também está viajando sozinha. ela consegue falar mais do que eu e, como eu, está morrendo de abuso das italianas barulhentas do caralho que estão no nosso quarto.

também, pudera:

uma delas encheu a cara de sangria e não bastasse passar a noite inteira choramingando, vomitou no chão do quarto... direto de sua cama, que era a de cima da beliche! de modo que ontem de manhã tinha mancha roxa até no teto.

aqui tem um monte de menino bonito, mas definitivamente cheguei à conclusão de que não, espanhóis não fazem meu tipo... at all. e dã os motivos são óbvios.

mas deixa eu falar de annie leibovitz. eu QUERO falar de annie leibovitz.

2 comments:

Tassia said...

Agora fiquei curiosa sobre os motivos óbvios por espanhóis não fazerem seu tipo. Acho todos tão sexy e másculos e cara de propagando de cueca!

vodca barata said...

acho que épor isso mesmo, tassia!

:*