Sunday, July 26, 2009

39. enferma en madrid

ok. tenho muitas coisas a dizer sobre minha saúde. muitas coisas aconteceram nesses dias.

1. cheguei no hostel na quinta e soube que uma menina hospedada lá foi internada com suspeita de gripe suína. fiquei bem assustada mas ah, claro, essa vidinha marota sempre a me pregar peças: a menina em questão era a canadense que estava hospedada em meu quarto!

claro que até ela voltar de lá com o resultado dos exames eu tive todos os sintomas da doença - na minha obcecada mente só me restavam poucas horas de vida.

mas não, ela não estava com a gripe swinga (como ficamos fazendo piada na cozinha do hostel). nem eu, espero.

2. de tanto comer os calamares... tive uma intoxicação alimentar. nas primeiras horas do dia achei que as manchinhas vermelhas eram ansiedade por causa do show de madonna (deve ter uma parcela delas que realmente devia ser por isso, que eu me conheço), mas como hoje é domingo e elas ainda estão por aqui, e coçam... intoxicação. como vovó dizia: tudo que é demais é demasia.

3. estou com as costas doendo muito por causa da minha mochila. ela continua com o mesmo peso - 14kg - mas como eu emagreci 4 kg nas últimas semanas (UHU!), significa que só tenho 30kg a mais que o trambolho que carrego nas costas.

4. e a última vocês realmente não vão acreditar: EU PEGUEI BICHO DE PÉ! dá pra acreditar? eu já peguei o danado na minha amada japaratinga, em itamaracá, em brasília teimosa (esse foi tenebroso)... mas me fala: QUEM É QUE PEGA BICHO DE PÉ EM MADRID???????????

3 comments:

Unknown said...

Ivi, querida!

Tenta se alimentar melhor, para tu não amolecer por aí! Será muito mal e triste tu ficar toda cagada nessa viagem, néam?

Um cheiro, cuida logo de tirar esse bicho de pé.

Mando muita luz para tu.

vodca barata said...

pois é mulher, eu sempre fico na dúvida: gasto 8 euros num prato de paella ou na entrada do museu thyssen? e sempre fico com a opção "museu"...

mas eu vou me cuidar melhor sim, ami! e brigada pelo amor
:*

Alice O. said...

hahahaha

minha vó também dizia isso!
^^