Thursday, July 30, 2009

52. último post na espanha

me escreveu do sul de portugal, 3 semanas atrás, dizendo que se lembrava de mim quando ouvid homeward bound.

me escreveu do sul da alemanha, 10 dias atrás, dizendo que viu um arco-íris tão grande e lindo, e que queria que eu estivesse lá para ver.

me escreveu mariana hoje sugerindo uma soundtrack pra próxima etapa da minha viagem. que fala das coisas que vi mas que só quero falar sobre, porque não tirei fotos. de como eu queria que as coisas que eu vi fossem vistas por você também.

eu nunca imaginei que seria possível chorar de saudade, assim tão cedo e sabendo que o tempo corre a nosso favor. mas eu estou chorando.

aqui, para quem quiser ouvir.

7 comments:

Thais Marcondes said...

Ivi, chorei junto. !!!!
Sei qnt o nosso coração aperta de saudades qnt estamos longo, sozinhos.
Acredito que mesmo com tanta coisa linda que vc está vivendo, colocando td na balança o que vc tem aqui (amigos&familia) é mt mais valioso do que td neste mundo, mas enfim...
VIAJAR SEMPRE É UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA, e aproveite todos os segundo pq nenhuma outra viagem vai ser igual a esta.
bjos

Thais Marcondes.
PS: QND VC VOLTAR GOSTARIA MTTTTT DE TE CONHECER.
bjos
thaismarcondes@hotmail.com

geo. said...

ivi,
tenho medo de ficar meio redundante mas você não sabe como me faz bem chegar de manhã nesse trabalho boring, abrir seu blog e "viajar" com você por aí.
bom, digo isso porque o seu jeito divertido de contar as coisas me da vontade de copiar esse link e passar pra todo mundo, mas daí eu penso que realmente não são todas as pessoas que, assim como eu, pensam que é melhor guardar os lugares no coração a sair por aí tirando um mar de fotos e deixar pra eternidade.
compartilhamos da mesma opinião, e mais uma vez, me encanto com você por isso.

beijo

Unknown said...

é foda / super te entendo / hj faz 20 dias q voltei dai / qdo sai da espanha pra franca chorei pra carái / sozinho, sentado na praça catalunya / e depois ri, sozinho no mesmo lugar/ kinda freak

Miss X said...

ainda bem q o tempo está correndo a favor ;)

Magda Rocha. said...

a saudade não tem idade e nem usa relógio.

Manu said...

Você vai escrever um livro um dia, não vai?
Beijo

Gigi said...

Ivinha, tava lendo teus posts antigos e morri quando li que tu tbm fala 'mundiça'. eu falo isso e ninguém sabe o q é aqui em sp. só os conterrâneos de pernambuco. e queijo de coalho com mel de engenho!!! achei alguém que tbm gosta. ah, e farinha de milho com mel de engenho, tbm gostas? haha minha alma gêmea em são paulo. ah, e inhame com charque? e macacheira com manteiga de garrafa?

bjs bjs bjs adoro tuas coisas.

GiGi