Friday, September 25, 2009

126. brauhaus e brigadeiro

ontem a gente foi jantar numa brauhaus, casa de rangos alemoa.

eu pedi carne de cavalo (me deixem, eu preciso viver a vida!) com umas bolotas de batata e pure de maca (nao tem cedilha nem til no computador dele, antes que voces pensem que eu comi uma cama de hospital). a coisa mais delicia da vida.

armin pediu uma linguica feita de sangue (ECA), blutwurst, que eu particularmente acho uo. mas quem come carne de cavalo pode falar nada de ninguem, né?

foi uma deli.

agora o bichinho foi trabalhar e eu to aqui ouvindo beatles e criando coragem pra sair de baixo das coberta e fazer brigadeiro pra quando ele chegar amanha de manha abusadinho. o brigadeiro, alias, é um oferecimento de carol, que me deu uma lata de leite moca de presente, em berlim!

No comments: