Friday, September 04, 2009

98. um mói de homi lindo, incluindo o meu

ontem a gente foi pruma festa no otimo museu ludwig. foi chato, claro, porque festa em museu eh sempre chato, mas tinha kölsch e tinha meu benzinho. ele ate me apresentou pra uma professora dele, e eu fiquei me achando muito importante, mas ela nao me deu a menor bola.

ja os amigos de armin sao otemos, e sao todos lindos, tudo lôro, ave maria quanto homem bonito.

alias, na alemanha como um todo parece que abriram a porta da esperanca: agora eu sei de onde sairam tudo os galego lindo que eu via em barcelona. but i dont care, porque eu tenho meu fränkische de coracao de gelo pra chamar de meu.

3 comments:

Beatriz Karen Lopes said...

UAHAUAHAUHAA , eu dei muita risada com seu texto. Muito bom , vou te indicar no proximo post. Beijos :*

Márcia Mesquita said...

ainda por cima são altos. tem gente que pede maquiagem, tem gente que pede perfume pra quem vai pra europa. eu só to pedindo um amigo do Armin.

agradecida,

Márcia

Anonymous said...

ivi, você é 10