Saturday, September 05, 2009

99. um sol, dois sois

eh engracado ver a diferenca entre as pessoas que moram num lugar com sol e num lugar sem sol. nao eh so o fato de elas serem bronzeadas no sul da europa e brancas/rosa no norte. eh a forma como os corpos existem, como as pessoas se espressam e ate sua lingua. eu poderia ter percebido isso antes, uma vez que o nordeste e o sul do brasil sao tao distintos, mas a verdade eh que somos latinos (yes we are) entao eh tudo fogoso igual.

hoje a tarde armin tirou uma soneca e eu me embonequei pra dar uma volta sozinha, mas estava muito nublado e logo depois comecou a chover - entao achei melhor ficar em casa, uma vez que ontem ja tomei um banho de chuva e contando que esta um frio do cao, i´ve had enough de agua no meu juizo.

fiquei em casa um pouco emburrada esperando que o sol saisse de novo pra eu poder sair tambem, e mimadamente esculhambando essa terra gelada.

o que eu nao me dei conta logo eh que fazia sol aqui dentro: quando eu olhei pra cama, nem acreditei na burrice dos planetas que preferem o sol oficial.

armin dormia abracado no meu pelelo.



antes que vcs pensem que pelelo eh um parte do meu corpo hahahaha devo explicar que pelelo eh o travesseirinho rabujento que eu tenho ha 27 anos.

7 comments:

Maria Ester Reis said...

Mas um motivo para gostar tanto de ti !!!
O meu é bissero, e também levo ele em qualquer viagem!!!kkkkkkkkkk
Estou tão feliz com tua felicidade!!
Bli ayin hara querida.
MUUUUUITOS BEIJOSSSS!!!!

Natalia Venturini Pessutti said...

ê paixão!! Arrebatadora!!! É lindo de ver... beijos.

Anonymous said...

Ivi, fico feliz porque tu está com o coração tranquilo... Que assim seja.

Um cheiro, te quero bem.

Kelen said...

Que lindo ver paixão..Amor é tudo de bom! Jápensou em escrever um livro?/ Voce tem o dom da palavra..BEijoca

Analine Araújo de Andrade said...

Armin obrigada por fazer IVI feliz!

Márcia Mesquita said...

ai que imagem linda, iviiiii

Juliana O. said...

hahaha..eu tenho eu tb! O meu chama-se pelanquinha..há 26 anos.