Thursday, April 22, 2010

esquentando o alfajor #2

quando fiquei sabendo que tinha sido selecionada na convocatória da casa escopica, logo me pus a pensar como faria para chegar lá!

mandei email pra todas as (duas) amigas empreendedoras que tenho e, depois de um brainstorming muito louco de como faríamos para que eu conseguisse chegar à bahia blanca, levantamos duas possibilidades:

1. convocatória doação de milhas, via vodcabarata;
2. arrumar um patrocínio.

quando liguei na tam para saber se poderia fazer uma colcha de retalhos de milhas, a resposta foi "não, senhora, não vai estar estando sendo possível". de modo que minha amiga-empreendedora acabou arrumando um patrocínio pra mim: é a pix quem leva o iveto até a buenos aires!

de lá, eu vou pegar um busão até bahia blanca, uma viagem lhinda pelo litoral argentino que vai levar sete horas.

sudamérica, aí vou eu!


bio granjo, danke! :*

5 comments:

Patricia Cardoso said...

eeba, parabens Iveto! eba!
que demais! que feliz q vc conseguiu patrocinio, parabens!


E que bão que dona Mercedez tá boa =)

bjbjbjbjbj

P

Bia said...

arrasa, iveto! :)))

fine little drops said...

todas as boas vibes pra esta viagem bonita!!!! =***

B. said...

êêêê! Que bão! agora todo mundo acessando o Pix pra agradecer!

(e tenho certeza que a primeira possibilidade tb teria dado certo!)

Beijocas e parabéns!

Sabrina Mix said...

Que lhindo!

Este ano ainda quero conhecer a Argentina!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com