Friday, April 23, 2010

iveto enterprises (ou "eu juro que faço coisas")

se tem uma coisa que eu aprendi nessa life foi que toda vez que alguém/algo põe você para baixo, faça uma listinha de todas as coisas legais que você já fez ou faz, dentro daquele tópico.

no caso, sexta-feira passada, além do atropelamento das velhinhas, outra coisa intensa que me aconteceu foi o recebimento do resultado de um curso que me inscrevi nas gringa.

a escola deu nota ZERO pro meu portfolio. a última vez que coisa semelhante havia acontecido foi em 1999, quando eu tirei zero em física.

passei dias refletindo sobre isso. quando você pede opinião sobre um look para uma amiga, ela tanto pode dizer que tá lindo, quanto que tá um lixo. e é assim quando você submete seu trabalho para avaliação dos outros. e tudo bem. a vida segue.

como santa catarina me falou embaixo do sino do pátio do colégio: "a gente ouve 20 nãos para cada sim assim na vida, como um todo".

então vou fazer aqui a listinha das coisas que estou fazendo/fiz esse ano, para me animar a não desanimar:

1. publiquei em quatro revistas gringas!
a carpaccio (espanha)
a positive (itália)
a freckled cup (eua)
e a plateform (frança), que ainda não saiu
... e no guia schmap de cologne hahahahahaha

2. fui selecionada para expôr na casa escópica, em bahía blanca, na argentina;

3. consegui um mãetrocínio da pix para ir para a montagem!

4. edito o blog do encuentro de colectivos fotograficos euroamericanos, um projeto do ministério de cultura da espanha;

5. edito o blog do paraty em foco;

6. tenho uma coluna chamada drama latino, no querido minas de ouro;

7. fotografei a estelinha!

8. fiz as fotos do futuro-novo lay-out do dia de beauté;

9. fotografei antonia com minha câmera véia, para a pix. ainda não saiu, morram de curiosidade.

10. fotografei dudu, meu amor, com minha câmera véia para o blog LP.

11. ganhei um adelaideivanova.com.br da gangue cherry plus, feito pela linda lin diniz. ainda estou aprendendo a mexer em wordpress, tenham paciência. aliás, ele (o site) me faz lembrar de um monte de coisa que eu nem lembrava que já tinha feito. vale ver, quer dizer, vale ver se você vai ca minha cara. tem uns trampos de 2005, umas expos véias e mais.

12. publiquei um texto sobre dostoievski no pernambuco;

13. convidei a amiga querida e artista dotada jo steindorf a publicar no pernambuco;

14. converso com armin em alemão e faço valer a fortuna que gasto no goethe;

15. ___________________________________________ (preenchido em breve com boas notícias!)

12 comments:

Tassia said...

Ó, não vou puxar seu saco. Vou falar a verdade, como alguém que se sente íntima por ser leitora do seu blog e compradora das suas fotos (estão aqui no meu quarto, logo na entrada, primeira coisa que alguém vê quando entra aqui). Tudo que vc faz é de uma sensibilidade impressionante. Seja pra mostrar o bonito e às vezes até o feio. Eu te acho incrível e nenhuma nota muda isso.
Tenha um bom dia, Ivi :)

Kel said...

Em dias de angústia e descontentamento ler sua lista me deu esperança. Preciso criar a minha também.
Todo sucesso do mundo pra você!

Anna Paula said...

Nota zero ou não, minha mãe roubou uma das fotos que comprei de você, emoldurou e ela está lá em destaque, bem ao lado da coleção de CDs dos Beatles... linda! E ela faz nossos dias mais felizes! Bjos!

Patricia Cardoso said...

iveto, faco das palavras da Tassia, as minhas! Vc eh demais e a gente te adora. MAnda essa escola sifudê, hahahaahahaha!

Ana Halla said...

Ivi, você esqueceu de colocar na sua lista as fotos que você vendeu para nós, seus fãs de carteirinha, que terão essas obras quando elas valerem milhões!!! Beijos e lembre-se sempre: vc arrasa!!!

allana said...

meu cu. ivi é diva, meu filho. quê-pêna para eles.

:*

Miss X said...

É sempre bom saber q as coisas boas superam todo o restante!
Parabéns e sucesso sempre!

Alessandra - Lain said...

ei, mulher! gostei da sua estratégia contra o baixo astral. Vou usa-la tb, qdo rolar um próximo "não". Porque aqui e ali eles rolam mesmo.

Pí Ême. said...

Você sabe que amo tuas fotos e teus textos.
Senão sabe, preenche o número 15 aí.
hahahaha
Que pretensão!
Mas é verdade, ó. O foda-se com reflexão é tudo por agora.

Stay beautiful, como diria o orkut.

beijos.

Unknown said...

ué Iveto...esqueceu de uma coisa: vc faz o vodca! E faz nossos domingos serem mais felizes! beijo

Unknown said...

você sempre se supera !

bjo

vodca barata said...

sssssssssim!
o saldão e o vodca e todas as minhas leitorinhas amadas.

vocês são foda, sério. às vezes eu converso com minhas amigas que tem blog e o que elas me cotna de gente que esculacha elas, e eu só recebo amor de vocês :~)

brigada, mulheres, tamos juntas!
um beijinho em cada uma!