Friday, July 23, 2010

falando sozinha (dia 3, ainda)

não, não por isso. é que a sensação que eu tenho, o fato que eu tenho, é que fui sempre eu me esforçando pra entender tua personalidade, respeitando teus silêncios e me comportando do jeito que vocês são, isso de que efusividade é falta de educação, isso de que "eu não tenho nada a ver com o fato de que você não consegue controlar seus sentimentos".

agora eu sei que o tempo todo eu estava falando sozinha.

eu tô meio cansada desse jogo.

um dia tu me dissesse, quando eu falei que faria o jantar e você disse que então faria o jantar no dia seguinte e eu respondi "hey we´re not trading anything", nesse dia tu me dissesse "everything is a trade". e eu devia ter entendido.

cansei desse jogo.

tu és a única pessoa que diz que gosta de mim que não me atende quando eu ligo. ou melhor arranjando a frase: tu és a única pessoa que não gosta de mim para quem eu ligo.

que idiota completa.

8 comments:

Mari Maciel said...

Ivii vc não é idiota completa porque liga pra ele. Está fazendo o que você quer... o que seu coração manda! Uma hora vc vai parar de querer ligar.. e tipo assim: coitadinho desse macho!!

Essa hora vai chegar e enquanto não chega, vive!

O Bauman escreveu, não existe rosa sem espinho, relacionamento sem ansiedade, coração partido sem dor... tudo tem que ser vivido!

Vai passar!!

<3 carinho
Mari

fefe resende said...

amiga, você émaior. e demais. e fica mais legal a cada dia vivido com atenção so próprio coração e à vida. gente igual à você (e ao meu namorado, haha) é difícil de achar, mas faz diferença por perto. e vcs não são assim de graça, né. to segurando na sua mão daqui de longe e te amo! <3

Tassia said...

Everything is a trade...
Vou ter que concordar com o falecido...

E que bosta de mundo em que a gente não pode nem ser altruísta.

Carol said...

há algum tempo atrás, eu cheguei à mesma conclusão... estranho revisitar um sentimento através das agruras de outra pessoa.

E você tá certíssima! A gente tem que aceitar as derrotas, né...

mais um complexo procê ;)

Unknown said...

Leio seu blog quase diariamente, nao sou de comentar mas este post ligou os botoes do meu lado intrometida-do-bem. Vc vai odiar ouvir isso mas aqui vai o lado saudavel do q aconteceu: pior do q o q vc aguentou ate agora eh passar a Vida se desculpando por ser o q eh. Ou agoniada q sua familia e amigos vem lhe visitar e incomodarao a rotina de seu marido. Da vontade de morrer qdo vc olha pra traz e ve que tudo que vc tem de lindo e bom pra passar a seu filho eh visto como destempero emocional de gente atrasada. Nao pense q esta parte muda. Eles abusam da nossa flexibilidade emocional e usam isso constantemente a favor deles.da mais odio qdo vc ve q com as mulheres locais eles nao tem estas frescuras existenciais, elas nao dobram, cagam e andam. Mas nao eh assim q vc quer amar e ser amada. E nao seja tola de voltar qdo ele ligar pedindo penico dizendo q "sua emocao causou um bloqueio nas minhas crencas, o medo me paralizou. Agora estou pronto pro seu universo pois sei q vc eh forte". So volte se o trade for bom pra ti, pq isso ele tem razao. Amar e ser amado eh um trade, mas exige coracao pra fazer vc feliz. Se ele nao tem um que va filosofar na casa do c*. Digo Isso de coracao direto do camarote do show "brazucas lindas que jogam perolas aos porcos". vi finais felizes tambem, mas so quando elas se amaram demais.

Dani said...

"tu és a única pessoa que não gosta de mim para quem eu ligo." Lembra aquele ex de que te falei... O caso é exatamente este.

gabriella said...

"tu és a única pessoa que diz que gosta de mim que não me atende quando eu ligo." repetindo o comentário de cima. Li isso e super me identifiquei! nem sei mais se a gente é ex ou não, entendo sua dor. Mas pensa como to pensando: não sou a única a sofrer.

Bjos

Unknown said...

Eu gosto de ti.