Sunday, November 28, 2010

num parte plana da cidade no busão voltei pra casa com a impressão de que ia chegar em casa e ia te ver aboletado em teu mac pro no meu quarto roubando a internet da kopenhagen mas não só estava lorena mesmo vendo que ironia um filme alemôo desgraçado que foste embora e levaste junto tua própria pessoa por mim adorada os bilhetes escondidos dentro de livros e as tuas duzentas cuecas brancas que me deixavam tão feliz quando acordava de manhã para fazer xixi e depois de me certificar que estavam todas ali como que só para por mim serem vistas voltar a dormir do teu lado






eu fiz essa foto pra guardar esse sentimento matinal de que tudo estava a salvo.

3 comments:

Shibbo said...

Mulher do céu, seu blog é de doer todinha por dentro. Tem vez que eu me pergunto como é que tu tá viva. És forte, viu? Demais.

Polly said...

seus amores são sempre lindos!

JuLLy.LaCeRDa. said...

vc arrasa! bjinho