Monday, December 27, 2010

HAHAHAHAHAHAH

peidei de tanto rir quando li esse comentário de daniela falcao, editora da vogue brasil, a respeito desta capa com a barbara berger:



"Foi uma tomada de posição colocar uma mulher fashion e real como Barbara na capa. É fácil para a leitora se identificar com ela".

mano, eu acho barbara berger uma coisa linda. mas ela é loira, rica, alta, mora em ny, tem uma chanel 2.55 e ainda por cima pesa 25 kilos (vale ressaltar que eu sou pró-modelo esquelética, nao tenho nada contra a magreza, acho lindo canela fina).

mas mano, daí a dizer que a mina é "real", putaqueopariu.

forcou a barra, como diria andré lima.

tchau.


PS: o bom é que na mesma edicao eles publicam uma matéria "POLÊMICA - por que as modelos estao ainda mais magras" hahahaha

7 comments:

S.Ribeiro said...

Descobriram em Titã, a lua saturnina, um vulcão que expele gelo. Desse gelo, tiram os cubos para os sucos & caxaxa's servidos na redação da Vogue, tenho quase certeza.

'Acho lindo canela fina", foi ótimo!

Ciao, Ivánova.

Fê Resende said...

TE AMO ADELAIDE

Penny said...

'acho lindo canela fina', uma saboneteira cavada e aquele osso, literalmente só osso, nos quadris
;*

Tassia said...

ahsfuihasuidhfabhuhsdiaohsidfohaios

mas minha nossa como eu queria que todas nós fossemos "Barbaras" :)

Erianne F. said...

Forçou a amizade, Daniela!

Yêda Alencar said...

Sabe o q eu gosto mais da Ivi?! ela fala o q todo mundo tem vontade de falar, mas se cala... Principalmente em relação a grandes publicações, como a Vogue. Assino embaixo desse post!!!

Carol Passuello said...

Oi Ivi
Te linkei lá no meu blog. Fiz uma crítica a Vogue deste mês: especial black is beatiful com modelos de cabelo liso, nariz fino e pele café-com-leite, ultra preconceituoso. Não tinha como deixar de citar esse post tb.
Bj