Monday, July 04, 2011

recado pra uma leitora (urgente)

querida "vou te contar um segredo",

por favor, me escreve no vodcabarata@gmail.com. quero muito mesmo falar com você. nao quero saber quem você é, só quero falar.

porfavorporfavorporfavor. seu comentário nao foi publicado, entao pra eu acreditar você é a mesma pessoa que enviou o comentário, me diga no email o mesmo nome da rua que você mencionou no comment.


beijo forte,
ivi

5 comments:

Unknown said...

Amo sempre passar por aqui!
Beijos de Paris

vodca barata said...

quanta honra, ana! :*

Tassia said...

Ivi, uma amiga minha está indo pra Berlim, e achei que vc poderia ter grandes dicas de lugares que ela deveria visitar lá (sei o quanto vc conhece berlim e o quanto ama berlim - e não só por armin). vc faria esse grande favor?
=*

Tauta said...

nunca me manifestei por aqui, mas amo ler sobre tudo que você escreve e me identifico com muitas coisas. hoje estava lendo essa coluna: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI246076-15230,00.html
e lembrei da discussão sobre o caso da camareira. fiquei pensando sobre o alo que existe nesse termo consentimento, sobre poder, sobre como a sociedade reage e, principalmente, como é tratada uma vítima de estupro ou abuso. as declarações desse padre são irracionais. eu me pergunto aqui como pode? como pode um ser humano ter uma reação dessas? as vezes parece que não falamos sobre pessoas, sobre gente. enfim, só passei aqui pra dividir um pouco da minha indignação. té mais.

vodca barata said...

tassia, manda ela me escrever! vodcabarata@gmail.com

e tauta, realmente é desencorajador, na verdade sequer li o link que recomendasse, porque ainda nao jantei e nao quero perder o apetite hahaha mas quando o fizer, te digo o que achei. se bem que já imagino as pérolas que ele falou...

beijo!