Thursday, August 25, 2011

últimas horas do saldao!

ok, mulherada, esse saldao nao foi um sucesso em número de vendas (20 encomendas, so far), mas foi um sucesso de generosidade. além das compradoras, teve ainda a corrente de divulgacao que se fez em torno deste saldao pró-project - brigada a todo mundo!

ontem, recebi a ilustre encomenda dos ilustres cafucus da cia de foto, que deixaram a meu critério qual fotos enviar pra eles (eles pediram seis fotos ivetais no maior tamanho possível <3). quebrei o côco pra decidir o que sugerir- fiquei só pensando no parreco de joao kehl, aquele delício hahaha acabei mandando 4 sugestoes:








além das compras, recebi ainda o mae-trocínio de bella cabral e mariella, que me doaram gordas realidades (#lágrimasdeemocao).

eu ainda preciso vender mais algumas fotos, pois vem por aí ainda a viagem pra natal e a revelacao e scaneamento do filmes usados em fortaleza e natal, que ainda nao enviei pro laboratório.

vou colocar um relatorinho de custos detalhadinho amanha (quando fechar os pedidos do saldao e eu souber exatamente quanto recebi): quanto ganhei, quanto gastei e quanto ainda posso gastar.


beijos,
brigados,
ivos
ivi

No comments: