Monday, March 26, 2012

algumas breves consideracoes sobre várias coisas

hoje fez sol, e voltei a ir com ricardo ao nosso parquinho. estava com saudade das nossas sessoes para lagartear, falar mal dos outros e falar sobre poesia. e dar nota aos boys que passam.

hoje também fui buscar meu primeiro resultado fotografando em médio formato. peguei uma yashica velha, 6x6, emprestada do meu tio-sogro nao sei descrever o parentesco hahaha e fiquei fotografando as coisas bonitas. me disseram que médio formato pode ser entediante, e eu consegui fazer umas fotos bem entediantes e achei tudo lindo, meio lerdo, mas lindo.



pena que nao sei scanear.

hoje fiz cebolas assadas pela primeira vez. ficou horrível. acho que as tirei do forno antes do tempo.

amanha comeco a fotografar pra parte dois do projeto. vocês nao fazem a ideia da mulher maravilhosa que encontrei.