Friday, April 20, 2012

al-femea acha que imunidade diplomática é o caralho!

imunidade por ser macho, isso sim. a mim me parece que no brasil (e em muitos outros países, incluindo esse daí de onde vem esse cidadao) nenhum abusador é diplomata mas todos têm imunidade. tô exagerando?

aí nos vem o diplomata do ira no brasil, que "teria abusado" (MORRO DE ÓDIO DESSE TEMPO VERBAL QUE SE ABSOLVE E ABSOLVE ESSES CAO DOS INFERNO) meninas de 9 a 15 anos, me dizer que isso é diferenca cultural? meu cu em chamas! mas é capaz mesmo, afinal lá nos ira os homem pode tudo. e a gente bem que podia gritar: "mas aqui no brasil é diferente, seu diplomata!". só que nao. o véio bem percebeu nossa ambiguidade em relacao ao corpo e sexualidade e foi lá fazer intercâmbio cultural, né, minha gente.

o escrotinho, claro, usou da sua bela imunidade diplomática pra nao ser preso. podia ser mandado de volta pra lá, de onde veio, mas que diferenca faz, né? aqui ou lá ou em timbuktu ele vai seguir fazendo o que quer. afinal, o tio é tarado, mas é diplomata.

o al-femea quer ver o que nosso querido ministro antonio patriota vai fazer (nada, todas sabemos). mas estamos de olho e com um pouco de raiva.

2 comments:

Ingrid Gomes said...

Esse é diplomata, o outro é rico e influente e por ai vai, esses cretinos, podres seguem impunes!
Mundo CAO!

Unknown said...

Fiquei tão pau da vida com essa notícia... trabalhei feito o cão ontem, chego em casa quase morta, me jogo no sofá, ligo a tv pra ver jornal e... isso. É pra morrer de ódio mesmo...