Saturday, June 22, 2013

conhecemos nossa linha de sucessão?

pois é bom ler aqui um pouquinho antes de ficar falando "fora dilma". se ela sair, entra o temer. se temer não puder, entra o calheiros. sim, calheiros, aquele mesmo que todo mundo tarra assinando petiçãozinha online pra ele sair.

e ainda tem gente pra me falar de impeachment, seus porra?

todo mundo sendo manipulado pela imprensa merda brasileira e repetindo em 2013 o mesmo erro que os brasileiros patriotas-pra-caramba cometeram em 1964, comprando esse discurso patriota de merda, caindo como um patinho na agenda dos "poderosos" (nas simples e sábias palavras do meu avô agricultor).

acorda, caralho, o buraco era mais em cima, era tudo muito mais simples e agora ganhou cara de golpe militar porque todo mundo acredita na porra da globo. de novo. parece que não aprendemos nada com a ditadura. caralho.


e um ps importantíssimo: eu ainda tô puta que dilma ficou calada tanto tempo, com tanto assunto importante em relação aos quais ela TINHA que ter se posicionado (belo monte, felicianos, estatuto do nascituro, mensalão, copa, o caralho). mas não sou idiota de repetir o discurso dos outros proque sim, e não vou ficar pedindo impeachment só porque a palavra é grande e soa politizado da parte de quem a usa. não vou ficar pedindo impeachment só porque não gosto dela. eu tento me informar e decidir. é bom.

3 comments:

Drunk said...

Tô putaça, se rolar golpe, me adota ai em Berlim!

Ne me quitte pas said...

Ivy, te acompanho desde 2008, desde os tempos da casa da narcisa - sei que vc não era da casa, mas era (ou é, i don´t know) amiga da Jana. Fazia tempo que eu não vinha atrás dos sus posts malucos e teu jeito de se berrar pro mundo...mas estou vivendo um momento que se parece com o seu. Aquele que vc anunciou suas coisas todas na internet e foi para a Alemanha...tá na Alemanha ainda? Não publica isso no seu blog não, mas não deixe de escrever. Mesmo que a gente nunca tenha se visto ou se falado, teus escritos sempre foram uma força para mim. Luz! Livia. (livia.adv.btiencourt@gmail.com)

Anonymous said...

Ivi, vale lembrar que dos citados apenas o vice, o infame Michel Temer completaria o mandato presidencial. Os demais assumiriam temporariamente até que fosse convocada nova eleição. Como estamos nos 2 últimos anos de mandato da presidente, a eleição seria indireta. O novo presidente seria eleito pelos membros do Congresso Nacional.