Monday, January 13, 2014

o calendário 2014 da savant editora é lindo

e é completamente de grátis. é pra baixar e imprimir mil vezes e sair presenteando todo mundo.

tem Franciso Beraldo (capa), Marina Bezzi, Marisa Mendonça, Pedro Moura, Poliana Pieratti, Rafael Godoy Brito, Silvino Mendonça e eu, que participo ilustrando os meses de setembro e novembro. tá tão lindo!

para baixar o calendário da savant, é só clicar aqui (ao abrir o link do PDF, você visualizará uma versão em baixa resolução do calendário. para visualizá-lo na resolução correta, é preciso baixar o arquivo).


e dá pra montar assim, por ejemplo

3 comments:

Unknown said...

"ivi", (olha a íntima)
te vi dia desses no bar do neno e, como te acompanho há muitos anos aqui por esse blog e acho que talvez nunca tenha comentado (se sim, há 500 anos e nem lembro), fiquei com uma coisa borbulhando por dentro de vontade de falar com você.
é cliché falar essas coisas do tipo "te acho uma pessoa muito admirável e adoraria ter sentado pra conversar contigo", mas quando eu falo, i really mean it.
você desperta uma coisa boa com tuas palavras por aqui e eu acho que a gente não pode sentir coisas boas a respeito das pessoas e simplesmente não contar a elas. então vim te contar. às vezes, quando o mundo parece meio ridículo e sem sentido, eu venho aqui e teus pensamentos são como um sopro de saúde.

um beijo e venha mais para o recife.

vodca barata said...

eita camila que mensage fofa! da próxima vez fala comigo, vai!

beijo!

vodca barata said...

e brigada pelo carinho, por ter tomado tempo pra escrever uma coisa dessa <3