Monday, February 24, 2014

algumas fotos de sexta (post de agradjicimento)

com juba e manu, da trocando em menudos

sem pescoço, minha gente! via barbara cunha


assinando a foto de dani lacerda

assinando as fotos de gabi fiuza

e o iveto na coluna social hahaha



foi muito lindo! queria agradecer de coração a todo mundo que foi, foi muito bom me despedir de todo mundo sem vibe de despedida, que eu odeio. queria agradecer demais a juliane, amanda, clarissa (ami, que brigadeiro foda!), manu e lia, por me emprestarem seu jardim e ainda ficaram lá me aguentando!

e obrigada a raquel, macaco, iana, lilia, cafu e japi, que ficaram lá até o fim fazendo companhia e ajudaram a desmontar o babado.

3 comments:

Demostenes said...

De nada

Unknown said...

Lindonaaa! Amei de te ver, mesmo que rapidademente. Beijo no cangote,

Lili <3

vodca barata said...

macacooo
liliiiiii

<3