Thursday, February 20, 2014

fog platform

um dia o maravilhoso jakob estava andando de bicicleta em berlim, num bairro afastado na parte oriental da cidade, quando deu de cara com um negócio que ele nunca tinha visto antes. era um templo de budismo tailandês, meio decadente por fora mas funcionando ativamente por dentro.

a peculiaridade desta comunidade é que ela foi implantada em berlim por conta do enorme fluxo de emigrantes tailandesas, em sua maioria trazidas de bangkok por solteirões alemães para se tornarem, na alemanha, suas esposas. o templo nasceu quase que para estas mulheres e hoje em dia reune centenas de seguidores (tailandeses ou não).

faz dois anos que jakob acompanha a vida dos monges e monjas neste templo e o resultado dessa pesquisa linda vai dar para ser visto na primeira edição de FOG Platform.

a campanha de arrecadação de fundos para a revista termina dentro de cinco dias. clica aqui para conhecer mais do projeto! existem vários tipo de doação e vários tipos de vantagens (aka presentinhos) que a pessoa pode ganhar. bora??



No comments: