Thursday, January 11, 2018

calendário bucetoterrorista educacional antifeminicida 2018



gastone, presente!



a bolagato edições anarcobucetalistas
(vulgo eu)
fez um calendário com aniversários
e biografias de 14 ativistas brasileiras da pá-virada
que foram assassinadas pelo Estado brasileiro.
são mulheres que lutaram contra a ditadura militar,
ativistas camponesas,
sindicalistas e quilombolas.
me foquei nas bucetalistas esquecidas
dessas histórias, o que significa 
basicamente
as nordestinas e as não-brancas.
o calendário pode ser adquirido
com doações de R$ 10,
via paypal,
e você recebe um pdf pra imprimir
em casa (e um vídeo com
orientações de como
montar seu calendário).

nós encorajamos 
você a xerocar e a dar de presente
pra todas as suas migas.
o valor de R$ 10 é pra
ajudar a manter meu trabalho
de ativista e de editora terrorista de biquíni.





se você não tiver paypal,
mande email para bolagato.edicoes@gmail.com
e eu passo os dados da minha cuenta.

screen shot do pdf
tudo meio magenta
tudo meio tosco
que é como tem que ser


bucetalismos

No comments: