depois do museu encontrei - por acaso! - com meu amigo bruno, o português, que também estava a comprar pasteizinhos de belém ali perto do monastério dos jerônimos. voltei para o hostel de carona com ele, não sem antes parar no miradouro de santa catarina para encontrar com a namorada dele, (santa) catarina, fumar meia dúzia de cigarros ao tejo e depois voltar pro hostel.
quando estávamos lá no jardim do hostel, sem fazer absolutamente nada a não ser lindos hahaha, apareceu o menino from cologne, todo malamanhado como o de costume com um exemplar de assim falou zaratrusta numa mão, como o de costume, e um pacote de cigarro de rolo na outra, como é novidade - cansou do gosto do marlboro, me explicou.
então ele conheceu meus amigos portugueses e posso dizer que foi mais do que aprovado!
nesse dia a gente jantou junto com meia dúzia de americanas - essas eram bem chatas - e era tão bonitinho ver a cara de entojo dele, olhando para mim cada vez que elas falavam alguma tabaquice.
nessa noite a gente num fez nada, só ficou deitado no chão do rooftop do hostel, vendo a lua, enquanto uns ingleses enchiam a cara (claro!) ouvindo (não-claro!) portishead.
Wednesday, July 15, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saramaga em mim!
Ivi, mulher! Eu vou fazer uma vaquinha (tenho certeza que vão contribuir) só para publicar esse seu diário de viagem. hahahaha!
Ai, tu é de uma honestidade tão grande quando escreve...
Um cheiro!
aff, deitado no telhado, verão, ouvindo portishead? JÉSUS, heaven!
Post a Comment