Friday, September 25, 2009

124. ameliepoulanizando a vida dos outros em köln

o outono comecou oficialmente, na alemanha, mas o sol insiste em ficar. coisa boa, porque, com sol ou nao, continua friiiiio.

eu gosto muito daqui, apesar de nao ter falado muito da cidade. armin mora perto do rio e eu sempre vou pra la de manha, quando ele ta na aula e eu nao tenho nada pra fazer.

anteontem eu terminei de ler veronika decides to die. deixei o livro na margem do rio.

no fim da tarde passei pelo mermo lugar e o livro nao estava mais. pode ser que tenham jogado no lixo, hihi, mas espero que ele inspire quem o ler do mermo jeito que ele me inspirou.

facam isso, amigas: deixem num lugar movimentado um livro, uma flor, um pedaco de papel com um poema. quem sabe a gente num alegra o dia de alguém com tpm.

No comments: