Tu vai sair dessa neguinha. Dessa e demais quantas outras peças a vida lhe pregar. Só assim vai poder falar que não foi nada fácil chegar ao que tem de mais lindo na vida e que Deus deve tá preparando pra ti com certeza.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)
Ivi, você está em Berlim? (acabei de ver as suas fotos pra Criativa - amo seu trabalho, por sinal) Meu, que triste tudo isso... Sabe quando você torce muito por uma pessoa, quando gosta de alguém, assim, de graça? Então, nem te conheço, mas leio seu blog há muito (MUITO) tempo e sempre desejei o melhor pra você, simplesmente pelo bem que seus textos e fotos me fizeram várias vezes em que entrei aqui no Vodca. Continuo na torcida por você e pra que você seja muito feliz. Força, viu?
você mudou de "pain to power" pra "power to superpower". apoio incondicionalmente. menor idéia do que você tá passando, mas lembra que sempre tem gente que se importa com você aqui desse lado. um beijo!
Leio o seu blog de vez em quando e me atualizei sobre a historia do Armin apenas agora. Bom, voce ja sabe (talvez apenas racionalmente e nao ainda emocionalmente) que a dor passa. Gosto de dizer que se as coisas ainda nao estao bem, eh porque ainda nao acabou. Sobre mandar noticias escabrosas por email, tive um namorado ingles de dois anos que terminou o namoro por telefone. E ate moravamos juntos! Lembro-me de um episodio de Sex and The City em que a Carrie fala "O que sera da proxima vez, vao terminar comigo por post it?". Os comunicados por email, telefone e post it sao, nada mais, do que uma forma DELES nao encararem o problema de frente. Logo, o problema nao eh nosso. Muita forca para voce, agora e sempre!
Quando foi comigo, bem mais bobo pra quem comparar (cada um sabe da própria dor),eu ouvi essa música umas mil vezes por dia, até me convencer de que era a MINHA realidade...
Primeira vez que entro neste blog, pq a Vic comentou hoje dele, no Dia de Beauté. Custei a entender, um pouco, o que está acontecendo. Vai ficar tudo bem. A gente mergulha na dor, pq não tem jeito. Depois, vc vai perceber que foi assim pq era pra ser até onde foi. Há alguém melhor te esperando. Sempre há muito o que vir pela vida. E mta coisa boa. Viver é essa coisa confusa mesmo. E temos de aceitar que em um momento está tudo bem. No outro, não. E assim vai, é tudo cíclico. Desabafe, chore, se desespere. Mas tenha respeito à sua vida e à vida das pessoas que te amam. Mesmo que ele não tenha tido respeito por vc.
12 comments:
Tu vai sair dessa neguinha.
Dessa e demais quantas outras peças a vida lhe pregar.
Só assim vai poder falar que não foi nada fácil chegar ao que tem de mais lindo na vida e que Deus deve tá preparando pra ti com certeza.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)
Oi Ivi
acabei de ler essa frase no youpix agorinha:
"viver bem é a melhor vingança!!"
isto é, se você quiser se vingar de alguém!
e se vc não quiser se vingar, Viver bem continua a ser a melhor opção...
lianda!
:*
Ivi, você está em Berlim?
(acabei de ver as suas fotos pra Criativa - amo seu trabalho, por sinal)
Meu, que triste tudo isso... Sabe quando você torce muito por uma pessoa, quando gosta de alguém, assim, de graça?
Então, nem te conheço, mas leio seu blog há muito (MUITO) tempo e sempre desejei o melhor pra você, simplesmente pelo bem que seus textos e fotos me fizeram várias vezes em que entrei aqui no Vodca.
Continuo na torcida por você e pra que você seja muito feliz. Força, viu?
Te gosto, fica bem. Sinta-se abraçada ({).
chorei, ivi !
você mudou de "pain to power" pra "power to superpower". apoio incondicionalmente.
menor idéia do que você tá passando, mas lembra que sempre tem gente que se importa com você aqui desse lado.
um beijo!
veja só, não tente ser uma loser, vc não é. perder 1 batalha não é perder a guerra inteira. abraços pra ivi
Leio o seu blog de vez em quando e me atualizei sobre a historia do Armin apenas agora. Bom, voce ja sabe (talvez apenas racionalmente e nao ainda emocionalmente) que a dor passa. Gosto de dizer que se as coisas ainda nao estao bem, eh porque ainda nao acabou.
Sobre mandar noticias escabrosas por email, tive um namorado ingles de dois anos que terminou o namoro por telefone. E ate moravamos juntos! Lembro-me de um episodio de Sex and The City em que a Carrie fala "O que sera da proxima vez, vao terminar comigo por post it?". Os comunicados por email, telefone e post it sao, nada mais, do que uma forma DELES nao encararem o problema de frente. Logo, o problema nao eh nosso. Muita forca para voce, agora e sempre!
http://www.youtube.com/watch?v=LoGFQ0AcXmc
Quando foi comigo, bem mais bobo pra quem comparar (cada um sabe da própria dor),eu ouvi essa música umas mil vezes por dia, até me convencer de que era a MINHA realidade...
beijo pra você, ivi linda.
"vc sensibiliza td aquilo que vc condiciona"
polinha
Primeira vez que entro neste blog, pq a Vic comentou hoje dele, no Dia de Beauté. Custei a entender, um pouco, o que está acontecendo. Vai ficar tudo bem. A gente mergulha na dor, pq não tem jeito. Depois, vc vai perceber que foi assim pq era pra ser até onde foi. Há alguém melhor te esperando. Sempre há muito o que vir pela vida. E mta coisa boa.
Viver é essa coisa confusa mesmo. E temos de aceitar que em um momento está tudo bem. No outro, não. E assim vai, é tudo cíclico.
Desabafe, chore, se desespere. Mas tenha respeito à sua vida e à vida das pessoas que te amam. Mesmo que ele não tenha tido respeito por vc.
Post a Comment