Saturday, August 27, 2011

nataaaaal

daqui duas horas sai meu busao pra natal. deixei pra fazer a mochila agora, porque ontem fui no lab levar as últimas encomendas do saldao, depois tive um jantar de semi-business com clarissa e as amiga, aí fiquei até tarde na casa de vovó depois fui jantar com mamae, que estava querendo conversar (ui).

na mochila, vai simone weil e o ipod cheio de rolling stones. vou fotografar duas meninas.

aliás, se alguém de vocês leitorinhas natalenses quiser compartilhar sua história e participar do projetinho, me escreve! vodcabarata@gmail.com

beijos e até terca,
ivi


3 comments:

Gabriela Galvão said...

Bon voyage, Ivi.

(Aqi, escrevi rapidinho sobre machismo na linguagem e te citei, aí gosto de 'notificar': http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2011/08/its-insane.html)

Beijos

O Impenetrável said...

olá olá,
fuçando blogs na net, e de gente interessante que me leva às pessoas interessantes e percebi que já vim aqui outras vezes.

lendo sobre o seu projeto me dei conta de que você já esteve aqui em fortaleza, onde moro. putz, se a coincidência tivesse ajudado teria te apresentado amigas que com certeza caberiam no perfil. but that´s okay, também seria o lance de se enturmar com a galera daqui e tomar uns drinks. rs fica pra próxima então.

abraços e creio que tô fazendo a íntima. ;)

Natacha Cortêz said...

boa viagem e bom trabalho, Ivi :)